segunda-feira, 24 de abril de 2017

Por que insistir?


Porque você insiste? Não vê que isso faz com que eu também insista!? Eu te disse pra ir embora, depois disse que poderia ficar, que tudo bem... Mas é como você disse: não está nada bem. Eu gosto de te querer por perto, gosto de achar que não me desvalorizo quando me permito falar com você como dois amigos. Quem estou enganando? Eu é que não sou. Na real, não engano ninguém, você também não acredita, eu sei.
Obviamente demorei pra notar que elevamos essa relação a patamares diferentes, como sempre, sou muito boa nisso e melhor ainda em vir aqui escrever quando a verdade é patética demais pra ser dita olho a olho. Mas é que minha barriga ainda gela quando vejo seu nome na tela do meu celular e meu olhar ainda te encontra nos caras que usam um boné igual o seu.
Eu previ que seria desse jeito, mas não podia me privar disso porque sou dominada por esse instinto idiota (às vezes) de fazer o que eu quero pensando só no hoje. Acontece que o hoje se tornou ontem, se tornou semanas atrás e ainda não aprendi a lidar com isso sem te ver em outros caras. Porque você foi embora, mas eu ainda te ouço e ainda não compreendo como você faz pra que tantas mentiras pareçam verdades.
Tudo que eu te mostrei foram verdades, acreditei na reciprocidade. Não me ache ingênua por confiar em alguém tão inconstante, eu confiei foi na minha intuição que me dizia que sua franqueza era algo raro e que merecia uma porta aberta. Me diz agora como eu fecho essa porta, como eu me fecho definitivamente pra você? Porque você não vem, mas se viesse eu te aceitaria e isso é ridículo de muitas formas, mas mesmo assim aceitaria.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário