quarta-feira, 8 de junho de 2016

Porque a gente não deu certo


A gente deu certo, quando algo acaba não significa que é porque deu errado. Demos tão certo que nossa história foi contada por aí, e dita como inspiração pra muitos casais. Espero que ela continue sendo, afinal, agora estamos cada um seguindo seu próprio caminho, mas um dia já andamos pela estrada juntos e essas pegadas não precisam ser esquecidas. Não precisamos de mágoas pra desapegar um do outro, nós precisamos é de amor, eu sempre vou amar quem você é, sempre terá em mim uma pessoa em que pode confiar, você sempre será quem me apresentou um mundo novo do qual eu nunca saí e nem pretendo. Muitas coisas nos impediram de permanecer... A falta de tempo, a falta de vida e muitas vezes o excesso dela, a vontade de ir juntos que foi oposta a vontade do outro de ficar. A gente mudou tanto que já não cabia mais em nós tanto eu, tanto você. Crescemos diferente e nem percebemos, decidimos diferente e isso fez doer, quisemos igual mas já não havia mais oportunidade pra algo assim. Demos certo por todo esse tempo, nos dias bons e nos dias nem tão bons assim, deu certo desde o início, e vai continuar dando apesar do fim. Nosso fim também foi certo e do melhor jeito que poderia ser: em paz. Só não esquece de esconder o celular quando andar sozinho na rua, e também não deixa mais o ventilado ligado antes de sair de casa. Eu prometo me esforçar pra não deixar meu quarto bagunçado sem precisar das suas broncas. Visite sempre o Marley, ele te ama como ninguém, e eu ainda não superei bem esse fato, mas ok, ele também me ama um pouco. Diz mais o que você pensa, você não erra por pensar e sim por não dizer, já eu, prometo que vou me calar mais. Eu diria pra você ficar bem, mas seria clichê. Você sempre fica bem, você é assim, de bem com a vida. Não perde o amigo e não perde a piada. Se diverte, diverte os outros, diverte a mim. Vou sentir falta da gente, falta de você e do que eu sou ao seu lado. Vou sempre contar nossa história como uma das melhores, e vou sempre abrir um sorriso quando te ver, como alguém que reencontra um velho amigo, o melhor deles, porque de agora em diante se me perguntarem é o que eu vou dizer, que você na minha vida foi e continuará sendo o melhor. 

7 comentários:

  1. Não me canso de ler seu blog e assistir seus vídeos no YouTube.
    Cai de paraquedas em na história de vocês que estou me esforçando para aprender libras.
    Na minha profissão não tenho contato com ninguém que saiba libras, porém como trabalho com o público se aparecer alguem quero que tenha o melhor atendimento e possa auxiliar da melhor forma possível.

    Sou muito grata pelos vídeos e que me abriu essa nova perspectiva.

    Te desejo tudo de bom e muitas felicidades.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que coisa mais linda. Parabéns pela sua dedicação. Grande abraço! <3

      Excluir