sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sou eu que sei


Escrevo desde sempre porque sei que ninguém além de mim mesma sabe e entende o que sinto. Quem está próximo pode até tentar, pode até acreditar que entende, mas não entende e não sabe. Posso ver isso nos olhares quando eu desabafo. Vocês não sabem. Posso ouvir nos exemplos que dão. Vocês não entendem. Não penso que isso faça delas pessoas ruins, apenas não podem entrar na minha mente e saber o que de fato passa aqui. Digo mente porque o coração ultimamente tem se calado, ele já não sabe mais por quem ser socorrido, ele só se calou e tem esperado um milagre. Não esses milagres sensacionalistas que muitos pensam que preciso. Eu desejo algo muito além e menos óbvio, muito maior do que andar, desejo não precisar andar, mas preciso e não ando. Imagino poder viver num mundo onde eu não precise me adaptar 24 horas a rotina e manias de outros, já que preciso deles. Tenho minhas próprias manias, eu não sou ninguém mais além de mim, mas não posso ser, eu sou os outros, sou a vontade deles e as escolhas, sou a fome deles e o sono, sou eles. Não sou eu. Não guardo mais esses sentimentos por tanto tempo, porque posso escrever, um jeito de conversar comigo mesma, de falar e me ouvir. Publicar vem em seguida, não tenho mais medo das conclusões que virão pois sei que não entendem. E não que fizesse alguma diferença. Sou eu que preciso lidar com isso. Eu que preciso sair dessa. Não seria a primeira vez, minha vida não tem como característica ser fácil, mas sempre foi surpreendente.

4 comentários:

  1. Eu nem sei o que escrever, por que eu não entendo o que dizer...da
    Tipo, que texto foda, que superação é tals,mas eu nunca vou entender. Então cara, você tem toda razão, e as isso faz diferença! Obrigada pela sinceridade conosco. Um Bjo Natalia (prima).

    ResponderExcluir
  2. Você escreve incrivelmente bem!
    Virei fã.
    Sucesso e luz!

    ResponderExcluir