terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Seja feia, por favor


Se você não tem 1,70 de altura não pode desfilar, se não tiver isso mas tiver um rosto muito bonito, pode ser capa de revista, mas se não tiver os traços perfeitos não pode, precisa dos traços perfeitos. Se não conseguir ser nada disso, então compre roupas da moda e seja sempre estilosa, mas não esquece da barriga sarada porque senão calças de cintura alta só te deixarão mais gorda, você não pode ser gorda, não está na moda ter mais que 50 quilos. 
Se você for magra, aí sim! Você vai arrasar, compre roupas sem economizar e abuse de combinações, afinal, você precisa ser notada, se você não é notada por onde passa você está fazendo tudo errado. Ah, mas esqueci de falar: não use uma cadeira de rodas, tá bom? Se você usar uma cadeira de rodas, todas as dicas que foram ditas acima não servem pra você, porque todos esperam que você use as roupas da sua avó e nunca pinte seu cabelo, nem pense em ter um cabelo bonito, nunca! E usar roupas da moda é proibido pra você porque quem usa uma cadeira de rodas já terá atenção, mas de outro tipo.
Se você usar uma cadeira de rodas e ainda se cuidar e se vestir bem, as pessoas te olharão com expressão espantada e elas não farão questão de disfarçar, e irão comentar alto sobre você... "Nossa, mas ela é tão bonita..." Entendeu? Se você usa uma cadeira de rodas, use apenas casaco de lã, o cabelo com um corte basicão e sempre que puder amarre, nem pense em maquiagem, isso não é pra você! Por quê? Porque é o que a sociedade espera de você.


P.s.: Sociedade, continue esperando.

4 comentários:

  1. Kkkkk eu morro com você amigaa sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Sou surda, moro em Pernambuco e vim aqui dizer que curti muito seus vídeos do YouTube e blog também! Sempre ahaza! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria :)
      Obrigada pelo carinho! Continue acompanhando <3

      Excluir