segunda-feira, 20 de julho de 2015

Só Vou Se Você For

Feliz dia do amigo pra quem permanece a anos, pra quem escolheu ficar e pra quem foi ficando. Pra quem chegou a pouco e tem se divertido, pra quem está chegando devagarinho, pra quem se foi, pra quem aprendeu e ensinou algo. Pra quem riu, pra quem chorou, pra quem sentiu raiva e confiança, pra quem perdeu a paciência, pra quem nem precisou dela. Pra quem se identificou, pra quem se sentiu contrariado, e pra quem gostou.
Feliz dia do amigo pra quem estudou junto, pra quem tem o mesmo sangue, pro amigo do amigo que já saiu junto. Pro parceiro de uma noite, pro de uma vida inteira, pro amigo colorido e pro ex que virou melhor amigo. Pro que está longe, pro que está perto, pro que não se lembra do amigo, pro que se encontra uma vez por ano, e pro que mesmo longe sempre se lembra do aniversário.
Feliz dia do amigo pro que julgou a primeira vista, pro que gostou da segunda vista, pro que quando viu já era amigo, pro que tentou mas não rolou afinidade, pro que se afastou por vontade própria, pro que sentiu saudade mas não podia mudar a história, pro que se arrependeu, pro que sentiu orgulho pela vitória do outro, pro que manda uma mensagem engraçada, pro que compartilha, pro que divide, pro que late, pro que empresta roupa, pro que respeita, pro que aconselha e pro que ouve.
Feliz dia de comemorar algo que faz toda a diferença na vida daquele que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário