quarta-feira, 15 de julho de 2015

Carta De Despedida

Escrevo esta carta para que todos que a lerem saibam que eu estou num lugar melhor, num lugar que tem paz quase sempre, e quando não tem, o próprio lugar onde eu estou me ajuda a buscar mais. Estou no auge da vida, no topo do sonho, no começo de tudo e no meio de muito, estou me encontrando e estou achada, estou feliz e, quando às vezes vejo mais do mundo, estou triste. Estou onde os dias difíceis do passado só existiram pra que eu pudesse estar aqui hoje, onde ninguém poderia estar além de mim pois cada um tem seu próprio lugar. Estou onde é meu e onde eu sou do daqui, estou na vida, estou vivendo, estou gostando e gostando muito.
Estou tanto aqui que tudo antes de hoje ficou pra trás, estou aqui mas não pretendo ficar, meu caminho tem seguido, e que a estrada em movimento seja então meu eterno lugar, porque parar não está nos meus planos, mesmo ainda tendo espaço pra muitos deles, e ainda farei muitos planos mas todos pra frente, e hoje é dia de agradecer e muito à Deus, porque hoje eu faço 23. E tantos (e tão poucos) anos assim significam tanto pra minha fé, que o simples e poderoso estar aqui faz com que eu me sinta a maior presenteada do mundo!
Ao lerem esta carta saibam que deixei pra trás os desagrados do ano que ficou, e meu adeus hoje é pra todos eles. Adeus brigas de família e medo de não conseguir sozinha, adeus ofensa que me fez chorar, adeus raiva de quem não gosta de me ver dando certo, adeus vontade de desistir de tudo e voltar pro conforto, adeus quase separação do amor mais lindo, adeus falsa amizade que se aproximou com segundas intensões, adeus desprezo que não foi capaz de enxergar além da aparência, adeus cansaço que não permitiu que eu fizesse mais, adeus tentativas de quem não entendeu que esse lugar é meu, eu lutei por ele.
E com tanta coisa que aconteceu por este ano que passou, levo comigo os bons, os novos amigos, as conquistas, os sonhos antigos e um espaço enorme dentro de mim pra ser preenchido com o que der, com o que vier e com o que eu quiser. Vem novo ano, carrego meus 23 comigo e tudo que aprendi com ele, e levo uma vontade maior ainda de aumentar tudo isso.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário