quarta-feira, 20 de maio de 2015

Quando Eu Lembro

Vi uma ligação sua perdida no meu celular, e me peguei olhando esse registro por algum tempo, meu pensamento foi longe, foi até aí onde você está. Eu sei onde você está, sua família sabe onde você está, os demais que se importam também sabem, só você que não sabe, pois está perdido como a ligação que eu não entendi, que não teve resposta mas teve questionamento “o que será que ele queria comigo?” O que será que você quer com você? Será que acredita mesmo na beleza dessas noites vazias que tem vivido? E será que considera isso viver?
Eu disse tudo que me veio na cabeça, numa tentativa frustrada de te ajudar a enxergar o que você tem feito com a pessoa maravilhosa que ainda existe aí dentro. Você teve minha amizade, a mais entregue e exagerada das amizades, que esfriou porque eu não concordei com sua decisão de não decidir mais nada, seu amém pro que te fazia mal, e sua fuga de quem te queria por perto sem precisar estar alterado para ser interessante, agradável e amado. Talvez você não saiba, mas você sempre foi muito de tudo isso, mesmo quando eu te chamava de covarde tentando impedir que você se acomodasse.
Aliás, amado você é bastante, não por muita gente porque amor não é assim, e ninguém é amado por muitos, com você não é diferente. Sei que você sabe disso melhor do que eu, pois foi você mesmo que me ensinou que amor de verdade vem daqueles que não somem quando nós mais precisamos, dos que dizem quando estamos errados diretamente pra nós, e que amam e oram por nós de longe quando a proximidade já não está mais funcionando, como tenho feito com/por você.
Tenho sentido sua falta quando algo extraordinário acontece e eu quero te contar antes do resto do mundo saber, mas aí eu lembro... Sinto sua falta quando venço um daqueles defeitos que você foi o único com coragem de me contar, mas aí eu lembro... Me da saudade quando rio sozinha de uma piada interna nossa, mas aí eu lembro... Me machuca quando vejo suas fotos no Facebook, vivendo algo que não é pra você, e eu quase te mando uma mensagem preocupada, mas aí eu lembro... E me entristece quando escrevo um texto assim apenas porque lembrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário