sexta-feira, 22 de maio de 2015

Não Aguentei E Vim Te Ver

Você não sabe, mas estou indo te ver, e enquanto o carro passa pelos pedágios, a batida do meu coração aumenta e me sinto menos distante, fico ansiosa pelo daqui a pouco quando você pular em mim, e eu vou sentir seu cheiro de pipoca de cinema, e minha mãe vai dizer que não tem nada a ver, que esse cheiro é porque você brincou de novo na chuva sem ela ver.
Você não imagina, mas falo todos os dias sobre você pra alguém (todos), e falo tanto que algumas pessoas já me ouvem como se te conhecessem. Eu acho que todo mundo deveria te conhecer, conhecer sua cara de chantagista quando quer meu macarrão, e ver o quanto você dorme torto e ronca igual bêbado.
Você não fala, mas não existe mais um meio de eu viver sem suas palavras que voam desses seus olhos redondos e amarelados. E as vezes me dói estar tão longe deles, de você, do seu cheiro de pipoca, mas ao mesmo tempo vivo sonhando com o dia que terei uma casa bem grande onde quer que a vida me leve, pra você voltar a ser meu sombra e me seguir por onde eu for.
Você sente tudo, percebe tudo, sei que, na verdade, você sabe que eu estou indo mesmo sem eu ter avisado minha família, vou chegar no susto, e essa noite vai ser mais quente porque você vai dormir todo torto em cima do meu pé, e vai me acordar amanhã cedo quando você não aguentar mais me ver dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário