segunda-feira, 13 de abril de 2015

O Dia Depois Da Noite Difícil


Bem no fundo de mim já estava me preparando pra te superar, te deixar numa página passada, pra aceitar a decisão que você estava prestes a tomar, o problema foi quando eu percebi que até no fundo de mim existe muito de você, muito de nós, muito de quem eu me tornei depois de te ter aqui. Não dava, não deu, não fiquei pronta pro adeus, adeus que você não disse, Graças a Deus! Rs. Sem medo de parecer desesperada, de parecer extremamente apaixonada, de parecer incompleta sem você, porque sou tudo isso mesmo. Basta uma mini crise pra gente lembrar do começo, lembrar de como já enfrentamos obstáculos, enfrentamos pessoas que eram contra, enfrentamos o mundo, enfrentamos até nós mesmos, e dessa vez fomos colocados a prova pra enfrentar a distância. Não foi fácil até entendermos que distantes são esses casais que dormem todo dia na mesma cama e mal se olham, nós somos próximos, estamos o tempo todo por perto, no lugar mais privilegiado da vida um do outro, e mesmo que eu não possa te olhar nos olhos todos os dias, posso olhar pra história incrível que nós construímos sem querer. Quando a porta se abriu pra que um de nós saísse, foi que percebemos o quanto o tempo lá fora seria nebuloso, aqui dentro com você do meu lado é o lugar que escolhi pra ficar desde que escrevia bilhetes pra conversar com você, usando o trabalho em grupo como desculpa pra me aproximar. Nossa história foi tão bem escrita por Deus que quando a gente quase briga, começamos a rir porque não faz sentido a gente não se amar o tempo todo. Hoje o dia foi lindo, sabia? Nem parece que as noites passadas foram tão difíceis pra pegar no sono, pra mandar uma mensagem de bom dia, e pra me preparar pro que ainda bem que não veio; o adeus. Chega dessa conversa de despedida, hoje o dia estava lindo porque eu te disse oiii, e continuarei dizendo sempre, e no final do dia direi no máximo: Boa noite, meu amor. Até amanhã. Porque o amanhã sempre existirá pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário