segunda-feira, 6 de abril de 2015

E Quando Você Estiver Louco...


Não sinto em dizer que você não tem escolha, e não sou eu que estou te prendendo aqui, é você mesmo, e essa nossa história de tirar o fôlego de qualquer mente que aceite não ser tão racional. A vida mudou meus caminhos pra me levar até você, e pela previsão que tenho, ela não tem intenção de separar nossas estradas tão cedo, não posso dizer nunca porque seria pretensão demais, e os melhores amores são os surpreendentes. Também já vivi momentos difíceis, de confusão e incerteza. Você vai sair dessa fase escura, de bebidas que alteram e problemas que se mascaram, e vê se sai logo, por favor! Você não enxerga que está perdendo de viver coisas incríveis, enquanto escolhe ficar sozinho em casa, se lamentando sobre o quanto a vida lá fora está difícil. Como você pode saber? Se nem sequer tem coragem de encará-la de frente. Aposto que dentro desse quarto não está mais fácil do que o lado de fora, afinal, pior do que enfrentar a escuridão das pessoas é encarar a nossa própria. Não me refiro a títulos quando digo que você não pode ir embora da minha vida, fique da maneira que se sentir melhor, mas fique pra que eu possa te ajudar a se levantar dessa crise. Sei da minha ausência, já sabia que seria complicado pra você lidar com ela, mas pense que estou fazendo isso por você também, pra continuarmos indo mais longe de mãos dadas, e continuarmos tendo orgulho um do outro por acordarmos cedo e sorrir pra essas pessoas estranhas que teimam que nós é que somos os diferentes. Fica tranqüilo, que não curto Skank pra subitamente me afastar quando você estiver louco. Quando você enlouquecer, eu bagunço meu cabelo e te faço companhia numa selfie, eu rasgo minha roupa e vou assim ao shopping, eu canto em Libras músicas que nós mesmos criamos, sem ritmo, sem rima, mas cheias de sentido pra gente. Bom, é isso. Você sabe o quanto sou insuportável quando quero algo, e eu sei o quanto você gosta de mim sendo insuportável, por isso vou continuar aqui querendo que você se encontre, e torcendo pra que quando isso acontecer você ainda me veja do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário