quarta-feira, 15 de abril de 2015

Como Um Cadeirante Pode Ser


Um cadeirante pode ser folgado, pode abusar de você, um cadeirante pode ser muito esforçado e conseguir fazer sozinho tudo que é possível, ele pode ser sonhador, do tipo que não sai do lugar porque não acredita que possa alcançar o alto, mas também pode ser ousado e se jogar em tudo aquilo que acredita. Um cadeirante pode ser vítima, ficar no canto com o olhar baixo e com vergonha de encarar os curiosos, mas pode ser que ele não se importe com nada disso e passeie por aí com o queixo sempre levantado. Um cadeirante pode ser bom ou mau, legal ou chato, ser inteligente ou burro, pode ser bonito ou feio, pode ser incrível ou insuportável, pode até ser humilde ou arrogante. Assim como você, que anda. Saiba que seu olhar pra mim vem do alto, apenas porque você está em pé e eu sentada. Mas coloque na sua cabeça que eu estou tão disposta a existir quanto você, por isso, acho mais fácil que você interrompa esse seu comportamento superior porque eu tenho minhas próprias ideias, tenho meus sonhos, e estou aqui pra realizar um deles e não um dos seus. Aproveita essa reflexão e seu físico “perfeito” pra correr atrás das coisas que você quer, mas não conte com o ideal de me usar pra isso. Ouço dizer que os cadeirantes precisam de ajuda, e respondo aqui hoje que todos nós precisamos. Se manifeste aqui quem nunca precisou da ajuda de outra pessoa. Você, por exemplo, amigo, tem uma lista de carências emocionais que precisam ser tratadas com urgência. Sem contar a falsa realidade em que você vive e acredita. Ainda acha que sou eu que preciso muito de ajuda? Porque se for assim, conheço vários modelos de cadeiras e outros utensílios que podem me auxiliar, no entanto, pra falta de noção acho que ainda não criaram nada.

3 comentários: