quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Marley E Eu... E Ele De Novo


Já me acostumei com os olhares curiosos por onde passo, sou sempre novidade pras crianças e motivo de admiração pros adultos, fiz sempre questão de dizer que não quero ser tratada como coitada, por favor. E assim segui até o dia que conheci o Flash, um labrador amarelo treinado para ser acompanhante de pessoas com deficiência. Fiquei obcecada! Ele era lindo, fofo, e meu Deus como era calmo. Na mesma semana assisti três vezes Marley E Eu. Foi daí, depois de chorar rios com este filme, que decidi ter um labrador amarelo que se chamasse Marley, mas com a personalidade do Flash. Seria perfeito! Eu só pensava nisso, no quanto você seria meu companheiro durante todo o dia, e em como você seria inteligente ao chamar a ajuda de alguém se por acaso eu caísse. E como Deus é fiel com os que esperam Nele, encontrei você, meu Marley, que já tinha este nome antes de entrar na minha vida. Fui imediatamente ao seu encontro, aquela bolinha de pelos branca era exatamente como os filhotes que eu havia visto nas centenas de fotos em pesquisas no Google. Finalmente, você era meu! E a minha história com você começa aí... Hoje você completa 11 meses, e não teve um só dia que você tenha sido calmo como o Flash. Você não trouxe só o nome do cachorro do filme que me fez chorar, você trouxe também a fome infinita, o gosto por comer sapatos novos, só os novos. Trouxe a vontade incansável de brincar com qualquer pessoa que apareça na sua frente, isso inclui pular na altura da cabeça delas. E ao invés de pedir ajuda quando eu caísse, você mostrou formas de me derrubar, e me vendo no chão não chamou ninguém, o que você fez foi pular em cima de mim e pular e pular e pular. Eu idealizei como você deveria ser antes de você chegar, e com exceção do nome você não se parece nada com o que eu imaginei, você é de longe muito melhor. Você nem por um segundo demonstrou que eu precisava da sua ajuda, me fez acordar que de tanto falar que não queria que tivessem pena de mim, no fundo eu mesma é que sentia isso. Você me mudou, meus braços arranhados e mordidos são a prova disso. Fica comigo, enquanto você puder. Você é meu auxílio, você agita minha vida e junto agita toda minha vontade de viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário