quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mania De Jogos Sem Graça

Nós vemos casais comemorando um ano de namoro, dois, três, três e meio. E nós dois desde o começo trocando chocolates com uma semana, um mês, um mês e uma semana, 24 horas antes de dois meses, contanto os minutos pra chegar logo dia 25. Lembro que sempre postávamos fotos e frases comemorando mais um mês juntos, fizemos isso até o sétimo mês, depois rimos juntos e decidimos parar de encher o saco das pessoas com a nossa mania de ser feliz todo mês como se fosse uma década. Mas hoje eu não agüentei, um ano e cinco meses que eu convenci você de que fomos feitos um pro outro e de que você admitiu que eu estava certa em insistir em nós. Ah, deixa a gente comemorar, né.
Lembro do seu pai dizendo que a gente comemorava todo dia o nosso namoro, e acho que é desse jeito mesmo que nós vivemos, comemorando. Eu te convido pra passar a vida toda assim comigo, e você aceita, como aceita vir na minha casa em dia de semana só pra me ver, e aceita assistir P.s.: Eu Te Amo só pra me agradar, mesmo achando chatíssimo. Como resposta, você me convida pra ir ao cinema assistir Tartarugas Ninjas, e pra sua surpresa eu gostei deste filme mais do que você. Minha teoria é de que do seu lado eu gosto até daqueles jogos sem graça que você ama, gosto de ver você me explicando quais são os jogadores novos do São Paulo e porque eles farão a diferença no time e gosto de você achando que eu entendo alguma coisa sobre isso.
Permita que eu agradeça a Deus todos os dias por ter me guiado até onde você estava, e por ter feito você assim tão especial pra mim. Por você me emprestar suas pernas enquanto eu te empresto a minha voz, e que seja assim sempre, esse equilíbrio criado por algo divino, que nos escolheu pra sermos assim com medos mas com uma coragem maior ainda, com muita vontade de conhecer lugares novos sem se importar que tenham degraus, porque nós estamos sempre juntos, e isso torna qualquer obstáculo um grão de areia, fácil de passar por cima. As pedras no caminho que nos desculpem, teríamos que olhar pra baixo pra enxergá-las, mas nossos olhos miram pra frente, miram pro futuro, pro nosso futuro, que já está todo preenchido pela felicidade que a gente sente, sem espaço pra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário