domingo, 15 de fevereiro de 2015

Eu Deveria Gostar De Ver Você Dormindo


Li sobre o quanto é lindo observar a pessoa que se ama enquanto ela dorme e eu me sinto alienada quando leio algo assim e não me identifico. Quando vejo que você já dormiu, eu fico decepcionada porque ainda estou acordada, e quando não tem nada pra fazer então, quase te cutuco só pra gente ficar conversando mais um pouquinho. Gosto mesmo quando você está acordado, e sem sono de preferência, pra poder viver coisas novas e rotineiras comigo, e rir de tudo mesmo sem ter graça - quando a gente fica perto temos essa mania de achar tudo engraçado. E acho lindo quando esses seus olhos pequenos estão abertos, mesmo com a lente grossa dos seus óculos os fazendo parecerem maiores, continuam pequenos, e eu amo muito que eles sejam assim. Sem desprezar o romantismo das pessoas, romântico pra mim é quando você dá aquela gargalhada que te faz perder o ar e todo mundo olha, tudo isso porque eu ainda não entendi sobre o que afinal nós estamos falando. Ou até quando você me dá um soquinho (socão) no braço porque viu um fusca azul. Romântico é a paciência que você tem comigo quando eu não consigo ter com você, e em como você me empurra rápido pelas calçadas como se não houvesse amanhã. Aí quem ri sou eu. Você não consegue mesmo andar devagar. E mais romântico que tudo isso junto é você escolhendo com todo cuidado as roupas que eu vou usar no final de semana e depois jogar todas elas dentro da mochila de qualquer jeito, sem jeito, do seu jeito. E tudo isso você faz quando está acordado, não tem coisa mais bonita... Acordar. Se for pra parar e te observar, que seja em momentos assim. Amar te ver dormindo, só mesmo quando eu estou afim de dormir mais, e como você ainda não acordou, super me sinto no direito de me juntar a você. Talvez porque eu me recuse a viver num mundo que não te tenha acordado pra poder ser tudo isso que eu gosto tanto, ou talvez eu não seja mesmo romântica e apenas ame dormir. Mas se for isso, que seja com você do meu lado, brigando pela coberta, do nosso jeito, sem jeito, porque te amo.

8 comentários:

  1. Um texto delicioso de ser lido. Acredito que só é possível porque fica nítido que você descreve sentimentos verdadeiramente reias. Vocês formam um lindo casal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A que liiindo, vocês foram feito um paro o outro, queria um amor assim. Mas ja perdi a esperança :(

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Descobri o blog através de um vídeo que eu estava procurando sobre Libras no youtube, e devo confessar que foi uma das melhoras descobertas que eu tenho feito.
    Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso, Jéssica! :D obrigada pelo carinho. Continue acompanhando, tem sempre uma nova história pra ser contada <3

      Excluir